quarta-feira, 18 de junho de 2014

  • CIC e ENPOS abrem as inscrições para edições de 2014

    A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), abriu as inscrições para as edições de 2014 do XXIII Congresso de Iniciação Científica (CIC) e do XVI Encontro de Pós-Graduação (ENPOS), que acontecerão no Campus Porto de 9 à 12 de setembro de 2014.
    Os eventos serão abertos à comunidade em geral e as inscrições, nas modalidades de ouvinte ou autores, deverão ser realizadas através do site do evento, de 17 de junho a 27 de julho. As submissões de trabalhos do XXIII CIC podem ser feitas por alunos do ensino superior de instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras.
    Já o XVI ENPOS recebe trabalhos de alunos de pós-graduação lacto sensu e stricto sensu de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior, de ex-alunos de pós-graduação que defenderam seus trabalhos no ano de 2013 e de membros de órgãos de pesquisa, organizações de desenvolvimento regional, institutos tecnológicos e de centros de pesquisas.
    Até o dia 06 de julho, os valores das inscrições dos eventos serão de R$ 30,00 para ambas as modalidades. A partir da data, passarão para R$40,00 até o encerramento do prazo.
    Mais informações podem ser encontradas nos sites do XXIII CIC e XVI ENPOS e nos eventos do facebook.
Fonte: http://wp.ufpel.edu.br/prppg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário